14ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura

por Administrador publicado 06/06/2023 16h35, última modificação 06/06/2023 16h35

Em leitura:

Indicação de nº 015/2023, apresentada pelo vereador Márcio Adriano Caetano, para que os finais de semana e feriados, seja liberado o estacionamento de veículos na Rua Uruguai, área do Colégio Estadual Rosa de Lucia Calsavarra.

Matérias do dia:

Projeto de Lei nº 6 de 2023, do Executivo: Súmula - dispõe sobre a denominação da Capela Mortuária do Sete de Maio e dá outras providencias. Aprovado em 2ª votação.

Projeto de Lei Legislativo nº 2 de 2023, (da Mesa Diretora) Súmula: Autoriza a Câmara de Cambira a contratar um serviço de Transmissão Radiôfonica ou assemelhado das Sessões Ordinárias, Itinerantes, Extraordinárias e Solenes. Aprovado em 1º turno.

Projeto de Lei Legislativo nº 3 de 2023, (Mesa Diretora)

Súmula: Regulamenta no âmbito da administração do paraná as funções essenciais a que se refere a Lei nº14 133, de 01 de abril de 2021 que estabelece normas de licitação e contratação para as administrações públicas. Aprovado em 1º turno.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1 de 2023

Súmula: Concede o título de Cidadão Honorário de Cambira, ao senhor Sérgio Souza - Deputado Federal.

Autoria: Vereador, Rodrigo Rodrigues. Coautores: vereadores: Márcia Aparecida Viscardi da Costa, Márcio Adriano Caetano, Paulo Santanna Alves, Aline dos Santos Macedo, Jose Kleber Martins, Paulo Ferreira, Nívea de Oliveira, Cleber Alexandre Torres.

Aprovado em 1º turno.

A próxima Sessão Ordinária acontece em 12 de junho.