1ª Sessão Ordinária do ano de 2023

por Administrador publicado 28/02/2023 16h00, última modificação 28/02/2023 16h00

A Câmara de vereadores de Cambira realizou nessa segunda-feira, 27 de fevereiro, a 1ª Sessão da Casa no ano de 2023.

Em leitura o Projeto de lei nº 004/ 2023, do Executivo, que institui tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as microempresas, empresas de pequeno porte, agricultores familiares, produtores rurais pessoa física, microempreendedores individuais e sociedades cooperativas de consumo nas contratações publicas de bens, serviços e obras no âmbito da administração municipal.

Requerimento dos vereadores: Cleber Alexandre Torres, Paulo Ferreira, Jose Kleber Martins e Nivea Oliveira; para que seja enviado à Câmara a íntegra dos processos licitatórios das seguintes reformas: banheiros da rodoviária e reforma da Capela Mortuária do Sete de Maio.

Indicação: Ajuste na altura do quebra-molas da Rua Rio Branco no Jardim das Flores, próximo ao Ginásio de Esportes. Apresentada pela vereadora Nívea de Oliveira.

Foi lida na Sessão, a nomeação da vereadora Márcia Viscardi como líder do governo na Câmara.