Câmara de vereadores de Cambira realizou Sessão nessa segunda (22)

por Administrador publicado 23/05/2023 10h05, última modificação 23/05/2023 10h05

A Câmara de Vereadores de Cambira realizou Sessão Ordinária nesta segunda-feira; 22 de maio.

Em leitura;

Projeto de Lei do Poder Legislativo 01/2023 que concede o título de Cidadão Honorário de Cambira, ao senhor Sérgio Souza - Deputado Federal.

O Projeto é de autoria do vereador Rodrigo Rodrigues, tendo como coautores os vereadores: Márcia Aparecida Viscardi da Costa, Márcio Adriano Caetano, Paulo Santanna Alves, Aline dos Santos Macedo, José Kleber Martins, Paulo Ferreira, Nivea de Oliveira e Cleber Alexandre Torres.

Projeto de Lei do Poder Legislativo 02/2023; de autoria da Mesa Diretora, autoriza A Câmara de Cambira a contratar um serviço de transmissão radiofônica ou assemelhado das Sessões Ordinárias, Itinerantes, Extraordinárias e Solenes.

Projeto de Lei do Poder Legislativo 03/2023, de autoria da Mesa Diretora, que regulamenta no âmbito da Administração do Paraná as funções essenciais a que se refere a Lei nº14 133, de 01 de abril de 2021 que estabelece normas de licitação e contratação para as administrações públicas.

Não houve matéria votada nesta segunda-feira. A próxima Sessão acontece em 29 de maio.