Orçamento para 2021 entra na Câmara de Vereadores de Cambira

por Administrador publicado 25/11/2020 11h37, última modificação 25/11/2020 11h37

Entrou em leitura na noite da última segunda-feira, 23 de novembro o Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do município de Cambira para o exercício de 2021. O projeto agora deve passar pelas comissões e ser discutido em plenário.

Também em leitura as contas referentes ao exercício de 2018, gestão do prefeito Emerson Toledo que veio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, com parecer favorável para aprovação.

Ainda em leitura o Projeto de Lei 026, do Executivo, que dispõe sobre a regulamentação de concessão de diárias e reembolso a funcionários e a agentes políticos da administração direta, indireta e autarquias do Município de Cambira.

E também em leitura o Projeto de Lei 027, que altera dispositivos da Lei Municipal 809, que trata da doação de área de terras a Santina Maria da Silva ME e dá outras providências.