Sessão da Câmara de Vereadores 27 de março de 2023

por Administrador publicado 28/03/2023 10h56, última modificação 28/03/2023 10h56

Nesta segunda-feira; 27 de agosto de 2023, a Sessão da Câmara de Vereadores de Cambira foi presidida pelo vereador Marcio Adriano Caetano (Márcio da Cidbel), devido a compromisso do Presidente Rodrigo Rodrigues em Brasília.

O vereador Paulo Sant Anna Alves (Paulinho da Chevrolet), apresentou indicação para que seja concedido a todos os funcionários públicos do Município um vale refeição.

Foi aprovado em segunda discussão; substitutivo ao Projeto 004-2023, do Poder Executivo, que institui tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as microempresas, empresa de pequeno porte, agricultores familiares, produtores rurais pessoas física, microempreendedores individuais e sociedades cooperativas de consumo nas contratações públicas de bens, da Administração Municipal.

Os vereadores aprovaram as seguintes indicações:

Para que seja instalado um ponto de Ônibus para as crianças que utilizam o transporte escolar, na Rua Marcos Jose Calsavara, com faixa de pedestre e quebra-molas nas proximidades. Apresentada pelos vereadores: Nivea de Oliveira, Marcio Adriano Caetano e Rodrigo Rodrigues.

Para que a Secretaria de Saúde de Cambira forneça um kit lanhe com pelo menos 3 itens, que contemplem alimentos e bebidas para os pacientes que se deslocam para fora do município para atendimento médico. Indicação apresentada por: Aline dos Santos Macedo e Rodrigo Rodrigues.

Seis vereadores participaram da Sessão devido ao fato de Márcia Viscardi, Nívea de Oliveira e Rodrigo Rodrigues estarem participando da 24ª Marcha dos Prefeitos em Brasília.