Sessão de 06 de março de 2023

por Administrador publicado 07/03/2023 17h40, última modificação 07/03/2023 17h40

Em Leitura:

Indicação apresentada pelo vereador Rodrigo Rodrigues, para analisar a viabilidade, de com a participação do COMSEG viabilizar a criação do “Programa Vizinho Solidário” na área da segurança.

Indicação apresentada pelos vereadores Márcio Adriano Caetano, Rodrigo Rodrigues e Marcia Aparecida Viscardi da Costa; para que seja feita entre a Secretaria de Agricultura e os agricultores do Município, uma parceria para produção de substrato com material orgânico como folhas.

Vereadores Márcio Adriano Caetano, Rodrigo Rodrigues e Marcia Aparecida Viscardi da Costa; para que seja feita entre a Secretaria de Agricultura e os agricultores do Município parceria visando a produção de mudas de café.

Vereador Márcio Adriano: indicação para que seja implantado um quebra-molas elevado na Avenida Bela Vista, no Bairro Bela Vista.

Em Votação:

Aprovado o requerimento apresentado pelos vereadores: Cleber Alexandre Torres, Paulo Ferreira, Jose Kleber Martins e Nivea Oliveira, para que seja enviado à Câmara a íntegra dos processos licitatórios das seguintes reformas: banheiros da rodoviária e reforma da Capela Mortuária do Sete de Maio.

Aprovada a Indicação da vereadora Nívea de Oliveira para que seja feita um ajuste na altura do quebra-molas da Rua Rio Branco, no Jardim das Flores, próximo ao ginásio de esportes.