Sessão do dia 26 de junho

por Administrador publicado 28/06/2023 15h40, última modificação 28/06/2023 15h40

A Câmara Municipal de Cambira encerrou o semestre com a última sessão ordinária do período, realizada nesta segunda-feira (26). As sessões ordinárias voltam após o recesso, que se dá durante o mês de julho. No entanto, a Câmara já está convocada para sessões extraordinárias.

Na Sessão dessa segunda-feira, a vereadora Aline apresentou requerimento pedindo informações sobre treinamento e qualificação dos motoristas que trabalham na administração pública de Cambira

Foi aprovada indicação apresentada por todos os vereadores, para que sejam providenciadas faixas de pedestre e placas indicando a redução de velocidade e horários de estacionamento nas proximidades dos colégios Cesar Lattes e São José.

Durante o recesso, a Câmara terá expediente normal, com todos os setores funcionando regularmente.

Apenas as sessões ordinárias deixam de ocorrer no período. Sessões extraordinárias podem ser convocadas quando necessário.