Sessão do dia 29 de agosto

por Administrador publicado 30/08/2022 12h09, última modificação 30/08/2022 12h09

A Câmara de Vereadores de Cambira realizou Sessão Ordinária nesta segunda-feira; 29 de agosto

Em Leitura; o Projeto de Lei nº 29 de 2022, do Executivo que altera dispositivos da Lei 984 de 20 de setembro de2006, que trata da consignação em folha de pagamentos dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas da administração direta, autárquica e fundacional do Município de Cambira-Pr e dá outras providencias.

Foram feitas cobranças em relação e estrada até o Frigorífico e boca-de-lobos na cidade. As instalações de parquinhos de diversões em bairros de Cambira também foram destacadas durante a Sessão.

Os vereadores parabenizaram a organização da Expocam, pelo sucesso do evento que atraiu uma grande multidão mesmo com o clima um tanto frio.

A próxima Sessão acontece em 05 de setembro.