Sessão Itinerante no Bairro Jangadinha

por Administrador publicado 09/08/2022 15h04, última modificação 09/08/2022 15h04

Na noite dessa segunda-feira, 08 de agosto, a Câmara de Vereadores de Cambira, dando seguimento ao projeto das Sessões Itinerantes, realizaram encontro com a população do Bairro Jangadinha.

A Sessão aconteceu na casa do senhor José Presoto. A quem o presidente Cleber Torres (Coxa), em nome de todos os vereadores, agradece pela acolhida.

Moradores da localidade marcaram presença em um número significante e foram bem participativos, inclusive usando a Tribuna para fazer suas reivindicações e apresentar sugestões.

Pauta:

Na ocasião, a Casa aprovou em segunda votação o Projeto de Lei do Executivo, que dispõe sobre a criação do conselho municipal de politicas públicas sobre drogas e do fundo municipal de politicas públicas sobre drogas.

Aprovado, também em última discussão, o Projeto apresentado pelo vereador Cleber Torres (Coxa), que declara como Entidade de Utilidade Pública a Associação Lord Riders Moto Clube, sediado no referido bairro, com a presença do integrantes da Associação.

Indicações:

Os vereadores também aprovaram três indicações: Para que sejam feitas duas rotatórias, uma entre a Avenida Itália com a Rua Cecílio Nakad e outra na Avenida Brasil com a Avenida Itália e a Rua Rio Grande do Sul. Aproveitando o Projeto de revitalização que será implantado na Avenida Itália. Essa indicação foi apresentada por todos os vereadores.

Para que seja feita mão única na rua da Clínica da Mulher, pois ocorrem vários acidentes no local. Uma sugestão da vereadora Márcia Aparecida Viscardi.

Para que sejam revitalizadas as praças dos bairros rurais. Indicação apresentada pela vereadora Marcia Aparecida Viscardi da Costa e pelo vereador Marcio Adriano Caetano.

A próxima Sessão Itinerante está agendada para o Sete de Maio, no final de mês de agosto.