Sessão Itinerante no Sete de Maio

por Administrador publicado 21/09/2022 08h53, última modificação 21/09/2022 08h53

Na última segunda-feira, 19 de setembro de 2022, a Câmara de Vereadores de Cambira realizou Sessão Itinerante na localidade do Sete de Maio.

Mesmo com tempo instável, foi significativa a presença dos moradores.

Foi lido o ofício de remanejamento de destinação de recursos de Emenda Impositiva para reforma dos banheiros da Praça dos Pioneiros. A Igreja tem projeto de construção de um centro catequético no local e o banheiro deverá ser construído em outro lugar.

Em Leitura:

Indicação apresentada pela vereadora Márcia Viscardi: “Para que seja feito um estudo sobre as possibilidades do Poder Executivo através de Convênios e Terceirizações, atender o transporte de estudantes a outros municípios.”

Em votação (primeiro turno)

Projeto de Lei nº 30 de 2022

Autor: Emerson Toledo Pires - Prefeito               SÚMULA: Autoriza crédito adicional suplementar na importância de até 360.000.00 (trezentos e sessenta mil reais) AMEC.

Em votação (segundo turno)

2 - Projeto de Resolução nº 3 de 2022

Autor: Cleber Alexandre Torres. SÚMULA: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências.

Os vereadores aprovaram a indicação do vereador Rodrigo Rodrigues: Para que seja construído um ponto de ônibus na Rodovia Florindo Picoli ao lado do Rancho Figueira, no km 03 para os estudantes.

A próxima Sessão acontece em 26 de setembro na sede do Poder Legislativo.