Sessão Ordinária 06 de junho de 2022

por Administrador publicado 07/06/2022 11h19, última modificação 07/06/2022 11h19

Os vereadores realizaram Sessão Ordinária nesta segunda-feira; 06 de junho de 2022.

Em leitura:

1 - Projeto de Lei nº 14 de 2022

Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2023, e dá outras providências.

2 - Projeto de Lei nº 23 de 2022

Autoriza o prefeito municipal a ausentar-se do município, para participar da Missão Técnica de prefeitos à Cúpula Mundial da Família 2022, em conjunto com a Organização Mundial da Família (WFO), o Instituto das Nações Unidas Para Treinamento e Pesquisa (UNITAR), Rede Global Cifal e Superintendência Geral de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado do Paraná (SGDES), a Genebra suíça no período de 01 de julho de 2022, e dá outras providencias.

4 - Projeto de Lei nº 21 de 2022

Altera e acrescenta dispositivos a Lei 1935/2018, que instituiu o Programa Frente de Trabalho, e dá outras providências.

Requerimento:

Requerimento nº 3 de 2022

Vereador Rodrigo Rodrigues: Requerimento na Forma regimental, após apreciação pelo plenário, com base no artigo 144 do regimento interno desta casa, que: seja colocado em regime de URGÊNCIA especial o projeto 023/2022, que passará a integrar a ordem do dia desta Sessão Ordinária. (Aprovado).

Indicações:

5 - Indicação nº 13 de 2022

Indico na forma regimental, após apreciação pelo plenário, que seja oficiado ao Executivo Municipal o seguinte: para que sejam construídos PARQUES INFANTIS nos bairros: Jardim Pérola, Bela Vista, Jardim das Flores, ampliando assim os locais para recreação das crianças do município.

Indicação dos vereadores, Rodrigo Rodrigues, Paulo Santanna Alves, Cleber Alexandre Torres e Aline dos Santos.

6 - Indicação nº 14 de 2022

Indico na forma regimental, após apreciação pelo plenário, que seja oficiado ao Executivo Municipal o seguinte: Para que seja feito uma revitalização na Avenida Itália.

Indicação dos vereadores, Rodrigo Rodrigues, Paulo Santanna Alves, Márcio Adriano Caetano, José Kleber Martins e Nivea de Oliveira.

Ordem do dia:

1 - Projeto de Lei nº 19 de 2022

Ratifica o protocolo de intenções n.º 001/2022 celebrado entre os municípios signatários que visam à ampliação do objeto do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região - CISMEL e dá outras providências. (Aprovado em 2ª votação).

2 - Projeto de Lei nº 20 de 2022

Amplia o número de vagas para o cargo de Serviços Gerais l - Feminino da estrutura da Autarquia Municipal de Cambira, previsto na lei n.º 1.44/2009. (Aprovado em 2ª votação).

Requerimento nº 3 de 2022

4 - Indicação nº 10 de 2022

Indico na forma regimental, após apreciação pelo plenário, que seja oficiado ao Executivo Municipal o seguinte: Para que sejam contratados ou designados professores para atender pessoas com interesse em voltar a estudar, ensino funda mental de 1º a 5º série no Distrito de Sete de Maio, formando assim uma sala de aula para os interessados.

Vereadores: Marcio Adriano Caetano e Rodrigo Rodrigues. (Aprovada).

5 - Indicação nº 11 de 2022

Indico na forma regimental, após apreciação pelo plenário, que seja oficiado ao Executivo Municipal o seguinte: Para que seja construída uma quadra de areia para a prática de vôlei de areia, Beach Tennis, entre outros esportes.

Vereadores Marcio Adriano Caetano, Rodrigo Rodrigues e Paulo Sant' Anna Alves. (Aprovada).

6 - Indicação nº 12 de 2022

Indico na forma regimental, após apreciação pelo plenário, que seja oficiado ao Executivo Municipal o seguinte: Para que seja construído acostamento na saída do Residencial Bela Vista sentido Cambira. Vereadores: Marcio Adriano Caetano, Rodrigo Rodrigues. (Aprovada).