Sessão Ordinária; 18 de abril de 2022

por Administrador publicado 19/04/2022 11h29, última modificação 19/04/2022 11h29

A Câmara de Vereadores de Cambira realizou Sessão Ordinária nessa segunda-feira, 18 de abril de 2022.

A casa aprovou em Regime de Urgência Especial o PL (Projeto de Lei)  013/2022, para adequação do valor global destinado ao pagamento do ABONO-FUNDEB.

Aprovada a indicação da vereadora Márcia Viscardi Para que seja feita a calçada em torno da Unidade Básica de Saúde Anésio Miliati.

Também da vereadora Márcia Viscardi foi aprovada a indicação para a implantação de um projeto de horta comunitária no município.

Os vereadores aprovaram ainda a instalação de um semáforo na Avenida Brasil com Avenida Paraná. Indicação conjunta dos vereadores: Marcio Adriano Caetano, Paulo Sant’ Ana e Rodrigo Rodrigues.