Sessão Ordinária de 07 de março de 2022

por Administrador publicado 08/03/2022 14h14, última modificação 08/03/2022 14h14

A Câmara de Vereadores de Cambira se reuniu em Sessão Ordinária no dia 07 de março de 2022.

Indicação “Para que seja construída uma ciclovia no perímetro urbano do Município de Cambira”.

A presentada pelos Vereadores:

Cleber Alexandre Torre

José Kleber Martins

Em votação:

Indicação 001/2022

Que seja providenciado a roçagem das margens da BR-376, iniciando no trevo de acesso secundário Jandaia do Sul/Cambira, nas proximidades da estrada São João até o trevo da ponte próximo a empresa Nutridani.”

Apresentada pelos vereadores:

Cleber Alexandre Torres;

José Kleber Martins;

Paulo Sant’Anna Alves;

Nívea de Oliveira;

Paulo Ferreira;

Rodrigo Rodrigues;

Aline dos Santos;

Marcia Aparecida Viscardi da Costa;

Marcio Adriano Caetano.

Indicação Nº 002/2022

Para que seja incorporado ao Estatuto do Servidor Público de Cambira uma licença remunerada para o funcionário, em razão de doença em pessoa da família (cônjuge, parentes ou afins até segundo grau, ou pessoa que viva sob sua dependência).

Apresentada pelos vereadores:

Marcia Ap. Viscardi da Costa;

Paulo Sant’Anna Alves;

Rodrigo Rodrigues.

A próxima Sessão acontece em 14 de março de 2022.