Sessão Ordinária do dia 01 de agosto

por Administrador publicado 03/08/2022 17h34, última modificação 03/08/2022 17h34

Após o recesso parlamentar do mês de julho, a Câmara Municipal de Cambira retomou nesta segunda-feira (01/08) às sessões plenárias.

Na Sessão, entrou em leitura o Projeto de Lei do Executivo que cria o Conseg: conselho Municipal e o fundo Municipal de segurança Pública, no município de Cambira.

Os vereadores apresentaram indicação para que sejam feitas duas rotatórias, uma entre a Av. Itália com a Rua Cecílio Nakad e outra na Av. Brasil com a Av. Itália e a Rua Rio Grande do Sul. Aproveitando a revitalização na Avenida Itália.

A vereadora Márcia Viscardi solicitou para que seja feita mão única na rua da Clínica da Mulher, pois ocorrem vários acidentes no local.

Para que sejam revitalizadas as praças dos bairros rurais. (Marcia Aparecida Viscardi da Costa e Marcio Adriano Caetano)

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO:

Projeto de Lei do Executivo que altera dispositivos da Lei nº 1943/2019 de 26/03/2019, que dispõe sobre a criação do conselho municipal de politicas públicas sobre drogas e do fundo municipal de politicas públicas sobre drogas. (Aprovado)

E projeto apresentado pelo presidente Cleber Torres que declara como entidade de utilidade pública a Associação Lord Riders Moto Clube, sediada no Bairro Jangadinha. (Aprovado)

A Câmara de Cambira fará sua próxima sessão de forma itinerante na Comunidade do Jangadinha no dia 08 de agosto.