Sessão Solene para homenagear Luzia Rasteli Navarro

por Administrador publicado 30/06/2022 10h29, última modificação 30/06/2022 10h29

Em Sessão Solene na última segunda-feira; 27 de junho de 2022, a Câmara de Vereadores de Cambira homenageou a servidora pública Luzia Rasteli Navarro.

Luzia foi admitida na Prefeitura de Cambira em 03 de janeiro de 1977 no cargo de Auxiliar de Contabilidade. Em maio do mesmo ano teve seu cargo alterado para contabilista.

Atualmente Luzia presta serviços na Câmara de Vereadores, encerrando este ciclo na data de 30 de junho.

Amigos e familiares se fizeram presentes na Sessão, onde os atuais parlamentares destacaram a dedicação e responsabilidade da servidora, sempre responsável e prestativa.

Luzia deixa um legado como servidora pública, exercendo sua função com responsabilidade perante a cidade e com a população, deixando a certeza do dever cumprido. Além do legado profissional, Luzia fez durante sua carreira na Prefeitura de Cambira, um amplo laço de amizade.